Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Curso Técnico em Lazer realizam atividades de lazer e recreação para celebrar o Dia das Crianças

• Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h53
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h54

Alunos do Curso Técnico em Lazer integrado ao ensino médio do IFSP, Campus Avaré, realizaram no dia 11 de outubro atividades de lazer e recreação com alunos da Escola Municipal de Educação Básica Fausto dos Santos Rodrigues, no município de Avaré.
    As atividades foram programadas para 90 crianças de 4 a 6 anos e 75 crianças de 7 a 10 anos.  A programação foi elaborada e executada pelos alunos do 1º ano do curso sob orientação dos professores Raquel e Osvaldo. Alguns alunos do 3º ano apoiaram a execução.
    Mais uma vez o Instituto Federal leva até a comunidade externa as técnicas aprendidas da sala de aula. Por meio dessas práticas os alunos conseguem crescer profissional, pessoal e socialmente. Além disso, a comunidade tem um momento lúdico com atividades personalizadas que visam o desenvolvimento do indivíduo de forma ampla.