Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > III Semana da Biologia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

III Semana da Biologia

  • Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 15h25
  • Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 15h25

A III Semana da Biologia é um evento organizado pelos alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Avaré. Em sua terceira edição, a Semana da Biologia tem como principal objetivo promover discussões relativas às Ciências Biológicas, no âmbito da pesquisa, ensino e extensão, além de criar redes de colaborações em futuros trabalhos. Acreditamos que essa iniciativa engrandecerá não somente o curso e a Instituição, mas também a cidade de Avaré e toda a região sudoeste paulista, difundindo as produções de pesquisadores e alunos por meio de apresentações orais, pôsteres, palestras e minicursos.

O evento acontecerá no período de 14 - 19 de Maio. As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas exclusivamente na página do evento até o dia 14 de Maio de 2018 (https://biologiaifspavare.wixsite.com/semanadabio/inscricao). No ato da inscrição, os participantes poderão optar em realizar um minicurso. As vagas nos minicursos serão preenchidas por ordem de solicitação.

O envio de resumos expandidos deverá ser realizado exclusivamente pelo site até o dia 11 de Maio de 2018. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão e, caso necessário, ajustes serão solicitados. Os resultados das avaliações serão enviados por e-mail para todos os autores e poderão ser conferidos também na página do evento. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento.
         
Para mais informações, acesse:

https://biologiaifspavare.wixsite.com/semanadabio

https://www.facebook.com/semanadabioifspavr

 

Contamos com a colaboração na divulgação e também com a presença de todos no evento!

 

Comissão Organizadora

registrado em:
Fim do conteúdo da página