II Semana do Brincar

Organização: Área de Hospitalidade e Lazer

Público-alvo: Comunidade interna e externa

A II Semana do Brincar encerrou com atividades cênicas e de entretenimento que envolveu alunos de todos os cursos técnicos integrados do Campus Avaré com a finalidade de reforçar que o brincar é um direito das crianças e adolescentes e por isso deve ser respeitado e valorizado.

O professor Nelson de Abreu orientou a peça teatral, intitulada “Seu nome é Severina”, e também organizou um Show de Dublagem intitulado “Flash Brega entre os alunos”.

Durante essa última semana de maio os alunos do curso técnico de Lazer I e Lazer II tiveram diferentes oficinas de contação de histórias, de manobras com ioiô e de confecção de pipas. Importante mencionar que os ioiôs foram doados pela empresa Yoyo Fever e que o instrutor que veio ensinar as manobras na oficina foi da empresa Ioiô Fenix.

A Área de Hospitalidade e Lazer agradece a participação voluntária de todos os envolvidos no evento de regaste da ludicidade em todas as faixas etárias.