Página inicial > Boletim de Serviços > Uncategorised > Inclusão e acessibilidade no ensino

Inclusão e acessibilidade no ensino

Considerando a relevância do tema e a recepção de discentes com necessidades especiais no Câmpus Avaré, a equipe de Letras, com o apoio de organização do Centro Acadêmico, promoveu uma mesa redonda, aberta à comunidade interna e externa ao IFSP – Câmpus Avaré, para tratar do assunto. A atividade contou com profissionais da área (Psicóloga Alessanda Mazetti) e integrantes de um projeto voluntário que atende famílias que possuem filhos autistas (Cleia Balera, Sthefany Santos e Mariana Baltrami). A discente  Adriana de Carvalho, que já é profissional da educação, contribuiu com sua experência em um projeto com alunos surdos.