Página inicial > Superiores > Uncategorised > Inclusão e acessibilidade - Mesa redonda

Inclusão e acessibilidade - Mesa redonda

Considerando a relevância do tema e a recepção de discentes com necessidades especiais no Câmpus Avaré, em 29 de março de 2019, a equipe de Letras, com o apoio de organização do Centro Acadêmico, promoveu uma mesa redonda, aberta à comunidade interna e externa ao IFSP – Câmpus Avaré, para tratar do assunto.

A atividade contou com profissionais da área (Psicóloga Alessanda Mazetti) e integrantes de um projeto voluntário que atende famílias que possuem filhos autistas (Cleia Balera, Sthefany Santos e a Psicóloga Mariana Baltrami). A discente  Adriana de Carvalho, que já é profissional da educação, contribuiu com sua experiência em um projeto com alunos surdos. O evento contou com transmissão ao vivo e pode ser assistido novamente no link abaixo, assim como as fotos tiradas pelos alunos e docentes de Letras.

Fotos do evento

Vídeo da Mesa redonda (na íntegra)