Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFSP – Câmpus Avaré são aprovados em programas de Pós Graduação

• Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 14h51
  • Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 14h51

Na última sexta feira (08/12) aconteceu a colação de grau da primeira turma do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFSP – Câmpus Avaré.

Além do término dessa etapa, os alunos Zoraide Valerio, Jorge W. F. de Barros e Vanessa Caroline Fioravante (foto: da esquerda para a direita) foram aprovados, respectivamente, nos seguintes programas de pós graduação: Ciências Biológicas (Botânica) – UNESP Câmpus Botucatu; Biologia Celular e Estrutural – UNICAMP; Biologia Geral e Aplicada – UNESP Câmpus Botucatu.

Os servidores do Câmpus Avaré tem muito orgulho em ter contribuído para essa conquista e lhes desejam um futuro brilhante.