Página inicial > Últimas Notícias > Curso Técnico em Lazer Integrado ao Ensino Médio realiza mais uma atividade prática em espaço público de Avaré

• Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 13h16
  • Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 15h58

Como parte da disciplina teórico-prática de Atividades de Lazer e Recreação (ALRII) os alunos do 2º ano do Curso de Lazer desenvolveram e aplicaram uma programação temática de super-heróis na comunidade externa no dia 28 de junho do corrente ano. As brincadeiras foram desenvolvidas com cerca de 55 crianças dos quarto e quinto anos na quadra da EMEB Norma Lilia Pereira. Divididos em cinco grupos, os alunos do Instituto Federal pensaram uma programação de atividades que incluiu personagens como Batman, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gamora, entre outros. O objetivo da atividade foi colocar em prática os conceitos desenvolvidos pelas disciplinas técnicas do Curso de Lazer e prestar um serviço à sociedade avareense ao garantir o acesso ao lazer como direito constitucional.