Página inicial > Últimas Notícias > Restrições durante o Período Eleitoral - Redes sociais - Perfis institucionais

Restrições durante o Período Eleitoral - Redes sociais - Perfis institucionais

• Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 19h00
  • Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 18h53

ATENÇÃO

Em cumprimento à legislação eleitoral, às orientações da Presidência da República e às recomendações do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), o IFSP informa que, no período de 7 de julho a 28 de outubro, por dificuldade na moderação dos canais, estarão suspensas no Facebook, Twitter e Instagram as páginas de todos os perfis institucionais da reitoria e dos câmpus que compõem este Instituto Federal.

Ressaltamos ainda que todas as informações de interesse público continuarão sendo disponibilizadas no site www.ifsp.edu.br e no site oficial de cada câmpus do IFSP.

Diante do exposto, solicitamos a imediata suspensão de todos os perfis institucionais nas redes sociais acima citadas vinculados às pró-reitorias e aos câmpus e seus diversos setores, tais como: bibliotecas; eventos; projetos de extensão, pesquisa e ensino; auxílios acadêmicos; cursos; coordenadorias de cursos; órgãos colegiados.

Quanto às divulgações nas páginas oficiais, os conteúdos das postagens deverão restringir-se à prestação de serviços ao cidadão, com caráter educativo, informativo ou de orientação social.

Finalizando, em relação aos e-mails oficiais do IFSP, estes devem ser utilizados estritamente para fins institucionais, não devendo ser empregados para envio de mensagens pessoais, para divulgação de material de campanha eleitoral, ou para qualquer finalidade correlata.