Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFSP promovem evento no NOCAIJA-Avaré

Alunos do IFSP promovem evento no NOCAIJA-Avaré

• Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 17h14
  • Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 17h14

Na última sexta feira, 23 de novembro de 2018, os alunos do segundo módulo do curso Técnico Concomitante em Eventos promoveram uma festa de aniversário coletiva no Núcleo de Orientação e Capacitação à Infancia e Adolescência de Avaré (NOCAIJA).

A atividade foi parte integrante da disciplina Gestão Operacional e Logística em Eventos II com o objetivo de oferecer aos alunos a oportunidade de vivênciar uma experiência prática, aplicando os conceitos de planejamento estudados em sala de aula.

Além disso, o evento proporcionou aos alunos o entendimento de que podem ser agentes sociais tranformadores e possibilitou uma aproximação entre a instituição, IFSP-Avaré, e a comunidade externa.