Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Curso PROEJA AUXILIAR EM HOSPEDAGEM fizeram visita técnica

Alunos do Curso PROEJA AUXILIAR EM HOSPEDAGEM fizeram visita técnica

• Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 12h01
  • Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 12h01

Os alunos do Curso de Formação Inicial e Continuada em Auxiliar em Hospedagem Integrado ao Ensino Fundamental fizeram uma visita técnica ao Hotel Villa Verde no dia 14 de agosto. Essa visita permitiu a complementação teórico prática das disciplinas ofertadas no curso. Os alunos tiveram contato com a líder de reservas e com os demais funcionários do hotel.  Eles presenciaram o hotel em pleno funcionamento e puderam entender um pouco da dinâmica hoteleira. Sendo assim, acredita-se que a tal visita auxiliou na formação profissional e pessoal dos egressos. Deixamos nossos sinceros agradecimentos às empresas que nos recebem para fazer essas visitas.