Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para representante e vice-representante de sala do curso de Engenharia de Biossistemas

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 17h55
  • Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 17h55

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO,CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS 2020

PREZADO ALUNO,

Estamos convidando você a participar do processo de eleição dos Representantes e Vice-representantes de turma do IF de São Paulo Câmpus Avaré. Sua participação nos processos decisórios da Instituição é condição essencial para sua formação. Faça dessa experiência um momento de exercício da cidadania, democracia e civilidade. Procure conhecer melhor seus direitos, deveres e a estrutura de funcionamento desta Instituição.Acreditamos que, fazendo as escolhas que lhes cabem hoje,de maneira consciente e responsável, você estará apto a escolher melhor os representantes da nossa sociedade.Realizem com seriedade e compromisso o direito e o dever deapontar aqueles que representarão sua turma!

Informações gerais (pdf)