Página inicial > Últimas Notícias > Releitura Fotográfica

Releitura Fotográfica

• Publicado: Terça, 26 de Maio de 2020, 17h09
  • Última atualização em Terça, 26 de Maio de 2020, 17h09

Esse trabalho foi realizado pelos alunos dos segundos anos dos cursos técnicos integrados em Agroindústria, Lazer e Mecatrônica, na disciplina de Arte com a professora Rafaela Moretão.

Diante do estudo da História da Arte, iniciada no primeiro bimestre do ano letivo, os alunos foram instigados a desenvolverem uma atividade que contemplasse o fazer artístico, desse modo eles teriam que escolher uma obra de arte visual e, partindo dela, criar uma releitura utilizando o recurso da fotografia, onde se colocariam como parte da obra. Além disso, deveriam pesquisar sobre o artista e o período artístico da obra para uma breve descrição que seria feita em sala no momento da exposição e apreciação dos trabalhos.

Obs.: Os trabalhos foram realizados antes da Pandemia.

Releitura Fotográfica (pdf)