Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Questionário - Avaliação do ensino remoto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Questionário - Avaliação do ensino remoto

  • Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 13h44
  • Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 13h44
Em nome da CPA, encaminhamos o link do questionário que deverá ser aplicado a discentes, pais/responsáveis, docentes e técnicos administrativos.
 
 
O preenchimento deverá ser realizado somente uma vez para evitar distorção/sobreposição dos dados levantados. O prazo para preenchimento será até o próximo domingo (27/09).
 
Este questionário foi elaborado com a contribuição da equipe atual da CPA local do Câmpus Avaré, e também contou com a colaboração e análise da equipe gestora do Câmpus.
 
Tais questões visam levantar informações necessárias para o melhor planejamento de ações estratégicas que objetivem minimizar os problemas diagnosticados, bem como para propor soluções para os mesmos, garantindo a melhoria do ensino e dos serviços ofertados aos nossos alunos e à sociedade como um todo.
 
Sendo assim, contamos com a colaboração de todos no preenchimento sincero, isento e honesto do questionário encaminhado, para que possamos fazer o diagnóstico mais verossímil possível da realidade atual do ensino remoto ofertado e possamos oferecer subsídios adequados à equipe gestora, para que esta possa tomar as medidas e ações cabíveis e plausíveis para melhoria desta "nova" forma de oferta de ensino.
 
Contamos com a compreensão e colaboração de todos!
registrado em:
Fim do conteúdo da página