Página inicial > Técnicos Concomitantes > Últimas notícias > Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) na sala de aula

Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) na sala de aula

Nesta última sexta-feira, alunos do 3° ano do Curso Técnico em Lazer Integrado ao  Ensino  Médio participaram  de  uma  atividade prática com  a Tradutora Intérprete  de  Língua  de  Sinais  e  Portuguêsdo  IFSP  Campus  Avaré, Juliana Aguiar. O objetivo da atividade foi trabalhar um dos conteúdos curriculares que compõe a disciplina de Lazer e Inclusão.
Assim, os alunos tiveram a oportunidade de aprender noções básicas de Libras e foram sensibilizados sobre a necessidade de reconhecimento e adequação dos espaços públicos e privados para fornecer um atendimento digno aos membros da comunidade surda.