Página inicial > Sociopedagógico

Sociopedagógico

Apresentação

A Coordenadoria Sociopedagógica é um serviço responsável pelas atividades de supervisão e orientação pedagógicas, bem como pelas ações sociais, educativas e de assistência estudantil do campus Avaré. É formado por uma equipe multidisciplinar composta por: Pedagogas, Técnicos em Assuntos Educacionais, Psicóloga, Assistente Social, Tradutora Intérprete de Libras e Português.

Entre as atividades desenvolvidas estão:

- Acolher e integrar os estudantes;
- Acompanhar o processo de ensino e aprendizagem;
- Colaborar com o desenvolvimento acadêmico;
- Atender, orientar, encaminhar e acompanhar estudantes e familiares nas questões sociais, psicológicas e educacionais;

Desenvolver, implantar e acompanhar o programa de assistência estudantil e ações educativas de apoio aos estudantes.

Sala:

(IFSP – campus Avaré, sala E- 111)

Horário de atendimento:

Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira: das 08h às 21h
Sexta-feira: das 08h às 20h

Contato:

Telefone: (14) 3731-0317

Equipe:

FUNCIONÁRIO CARGO E-MAIL
Isabel Cristina Correa Cruz Téc. em assuntos educacionais O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Marcelo Dias Martinez Téc. em assuntos educacionais O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Juliana Alves de Aguiar Tradutora Intérprete de Libras O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

apresentacao