Coordenadoria de Apoio ao Ensino

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino – CAE, é um setor vinculado à Diretoria Adjunta Educacional e que tem por obrigações realizar atendimentos ao corpo docente, discente e aos pais dos alunos deste Campus. Possui como coordenação direta a Inspetoria de Alunos. Atualmente conta com um Técnico em Assuntos Educacionais e quatro Assistentes de Alunos.

Esta coordenadoria desenvolve atendimentos aos docentes no que diz respeito aos recursos multimídia, agendamentos de espaço para as atividades didático-pedagógicas, disponibilizar o uso de laboratórios específicos, auditório e livros didáticos. Com relação ao corpo discente, esta coordenadoria é responsável pela elaboração de comunicados e convocações dirigida aos pais dos alunos, controle de entrada e saída dos alunos do Campus, entrega de autorizações aos pais quando há visitas técnicas tanto na cidade de Avaré quanto em outras cidades.

Esta coordenadoria atende também ao corpo docente e discente nos horários de intervalos e também no atendimento de urgências de maneira geral. Com a equipe de Inspetoria, é responsável pela emissão de carteirinhas de autorização de saída no intervalo do almoço e autorizações de saída em geral. Preza pela disciplina nos espaços de convivência da escola, auxiliando na organização geral e em eventos específicos, sempre atenta para o cumprimento das regras disciplinares estabelecidas.

Atende diretamente à Diretoria Adjunta Educacional na organização dos horários escolares, no atendimento específico aos pais e responsáveis e desenvolve o trabalho interno de cadastramento de turmas, disciplinas e professores no Sistema Acadêmico para concretizar o horário de aulas semestrais, bem como o calendário letivo.

Atualmente o CAE atende professores e alunos dos cursos técnicos integrados, concomitantes, cursos superiores, Programa Mulheres de Avaré, Cursos FIC, Cursinho Popular e demais instituições e organizações que utilizam os espaços previamente agendados desta escola.

Equipe:

Renato Guerra Santos Coordenador