Página inicial > Últimas Notícias > Cultura digital na aprendizagem do Técnico em Eventos

Cultura digital na aprendizagem do Técnico em Eventos

• Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 13h09
  • Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2019, 13h10

Alunos do Curso Técnico em Eventos, do IFSP Campus Avaré, participaram de um Workshop de Cultura digital: o uso das tecnologias digitais na elaboração de currículos com a Sthefanie Kalil Kairallah, no dia 18 de abril no IFSP- Campus Avaré. O objetivo desse workshop foi ampliar a formação do curso e possibilitar que os mesmos saibam se portar no meio digital. Portanto, foi abordado o tripé da cultura digital: letramento, cidadania digital e articulação da sociedade e da tecnologia. Após isso, os alunos puderam conhecer algumas plataformas digitais utilizadas para elaboração de currículo vitae. O Workshop foi finalizado com a prática de elaboração de um perfil na rede social linkedin, na qual é possível disponibilizar virtualmente as informações dos currículos e os perfis profissionais, além de estabelecer conexões com diferentes pessoas, personalidades e empresas.