Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para bolsas do projeto "Práticas Extensionistas - Dialogando com a Sociedade"

• Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 08h17
  • Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 08h17

Inscrições abertas para bolsas do projeto "Práticas Extensionistas - Dialogando com a Sociedade" do IFSP - Campus Avaré de 2019

Iniciam-se nesta terça-feira (17/09) as inscrições para concorrer às bolsas do projeto " Práticas Extensionistas - Dialogando com a Sociedade" a ser realizado em 2019 no IFSP - Campus Avaré.
O projeto "Práticas Extensionistas - Dialogando com a sociedade" tem o objetivo de ampliar o diálogo entre os câmpus do IFSP e as comunidades das quais fazem parte, visando identificar as reais demandas sociais. Assim, a partir da realização de uma série de ações, como palestras, visitas técnicas e vivências, espera-se que sejam levantadas as oportunidades de extensão a serem desenvolvidas no âmbito do IFSP em articulação com a comunidade.
Podem concorrer alunos dos cursos superiores do IFSP - Câmpus Avaré.
Para se inscrever são necessários a retirada e o preenchimento da ficha de inscrição na Secretaria do Campus Avaré do IFSP das 10 às 19h30 até o dia 23 de setembro de 2019.

Os documentos que deverão ser entregues são:
- formulário de inscrição preenchido
- 1 foto 3x4 recente
- cópia do RG
- cópia do CPF
- cópia do comprovante de endereço recente, com CEP
- cópia do boletim escolar ou histórico atualizado
*** para candidatos menores de 18 anos de idade, RG e CPF do responsável legal

17/09/2019 - Abertura do Edital
17 a 23/09/2019 - Período das inscrições
24/09/2019 - Análise das Inscrições
24/09/2019 - Divulgação dos selecionados na primeira etapa e convocação para as entrevistas
25/09/2019 - Entrevistas e análise dos currículos (Segunda Etapa)
25/09/2019 - Divulgação da classificação (Resultado)
26/09/2019 - Início das atividades

Para mais informações, consulte o Edital em anexo.

Edital (pdf)

Ficha de inscrição - bolsas (pdf)