Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Curso Técnico em Eventos realizam visita técnica no Espaço Garibaldi

Alunos do Curso Técnico em Eventos realizam visita técnica no Espaço Garibaldi

• Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 15h25
  • Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 15h25

No dia 04/10 alunos do curso Técnico em Eventos acompanhados por servidor do IFSP, Campus Avaré, realizaram visita técnica ao Espaço Garibaldi.

O espaço recebe diferentes tipos de eventos da cidade e região. Na visita os alunos puderam observar a montagem de um evento que estava ocorrendo no espaço, além de conversar com a responsável do empreendimento sobre a gestão operacional de eventos.

Visitas como essa permitem vivenciar os conhecimentos aprendidos em sala de aula. Os alunos tiveram a oportunidade de ouvir relatos de como são realizadas as negociações a fim de consolidar o evento, puderam perceber a importância da gestão operacional em todas as etapas do planejamento e, principalmente, a interface com a contratação de serviços externos.