Página inicial > Últimas Notícias > CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - EDITAL N° 07/2020 - CHAMADA PÚBLICA PARA CURSOS SUPERIORES

• Publicado: Terça, 24 de Março de 2020, 12h29
  • Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 12h29
Os canditados classificados deverão enviar a documentação abaixo para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 27/03/2020, sexta-feira.
Reforçamos que continuamos com atendimento ao público suspenso, o todo processo de matrícula será feito por meios digitais de comunicação.
Posteriormente os alunos matriculados deverão apresentar originais e cópias da documentação exigida!

Documentação necessária para realizarmos a matrícula, a ser enviada por e-mail:
a) Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio
b) Certidão de Nascimento ou Casamento c) RG (ou RNE para candidatos estrangeiros)
d) Certidão de registro do consulado (para estrangeiros)
e) CPF
f) Título de eleitor e comprovante da última votação (ou quitação eleitoral)
g) Certidão de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa militar
h) comprovante de residência.
i) 2 fotos 2x3 (deverá ser entregue junto com as cópias da documentação posteriormente)