Página inicial > Últimas Notícias > Atenção! O prazo de inscrições para participação no Pibid 2020 vai até amanhã, dia 30. Participe!!!

• Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 17h31
  • Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 15h40

PIBID – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

Quem pode se inscrever: Alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas ou Licenciatura em Letras do IFSP-Avaré que tenham completado até 60% do curso.

Valor da Bolsa: R$ 400,00 (quatrocentos reais)

Duração da Bolsa: 18 meses

Como fazer a inscrição: enviar os documentos solicitados no Edital (item 6) e a ficha de inscrição preenchida (anexo II) em PDF arquivo único para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (para alunos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas) ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (para alunos do Curso de Letras), com o assunto “PIBID_Nome completo do licenciando”.

Período de Inscrição: 22 de junho até 30 de junho de 2020

Os candidatos deverão ler o EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº 202/2020 na íntegra.

FICHA INSCRIÇÃO

EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº 202/2020