Página inicial > Últimas Notícias > V CONAEL e VI Jornada de Letras

V CONAEL e VI Jornada de Letras

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 13h15
  • Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 13h17
É com muita honra que convidamos a todos para participarem V CONAEL - Congresso Nacional de Ensino-Aprendizagem de Línguas, Linguística e Literaturas -  e da VI Jornada de Letras do IFSP, Campus Avaré.

O tema escolhido para essa edição do evento foi “Atividade docente em discussão: potencialidades e perspectivas do local para o global” e deriva de nossas discussões sobre as necessidades de uma formação docente que contemple as demandas e premências locais e regionais, sem deixar de contemplar os saberes globais (Kumaravadivelu, 2006; Celani, 2016). Assim, a programação principal do evento contará com uma palestra e duas mesas temáticas :

1º dia - 04 de outubro de 2023 - Mesa 1 - O Saber Local na e para a formação docente

Profª Drª Daniela Miranda Fernandes Santos – Dirigente Regional de Ensino

Prof. Dr. Antonio Sérgio Conti – Supervisor de Ensino

2º dia - 05 de outubro de 2023 - Mesa 2 - Saber Global - políticas de internacionalização, integração e interculturalidade

Profª Drª Larissa Cristina A. O. Benediti – IFSP – Catanduva

Profª Ma. Elizabete Rubliauskas Giachetti – IFSP – Guarulhos

Prof. Dr. Wagner Eduardo Rodrigues Belo – IFSP – São Paulo

Profª Drª Luz Dary Leon Wintaco - Instituto Caro y Cuervo – Colômbia (online)

3º dia - 06 de outubro de 2023 - Palestra: Da Antropofagia à Autofagia: Literatura como forma de pensar as identidades.

Prof. Dr. Valmir Luis Saldanha da Silva – IFSP – Campos do Jordão

O evento ocorrerá de maneira híbrida (presencial e online) e todas as formas de participação (ouvinte oucom apresentação de trabalho) são totalmente gratuitas.

Para mais informações, acesse o site do evento e nossas redes sociais - Instagram e Facebook: