Página inicial > Últimas Notícias > Anuário Fotográfico 2022

Anuário Fotográfico 2022

• Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 10h24
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 12h39

O projeto "Pelos Bailes da Vida" foi desenvolvido pelo Campus Avaré do IFSP em 2022, com o objetivo de promover a interação e a sociabilidade entre alunos, servidores e membros da comunidade externa, após o período de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

O projeto foi coordenado pela docente Camila Aparecida Silva, com o apoio do servidor Felipe Reis, nutricionista do campus, e de acordo com o Edital, houve a seleção de 3 estudantes do campus para serem bolsistas. Os bolsistas extensionistas foram: Romullo de Freitas, Kauan Camargo e Larissa Negrão além de muitos voluntários. Foram realizadas diversas atividades, incluindo almoços musicais, oficinas abertas à comunidade externa e um grande baile de máscaras.

O anuário fotográfico produzido pelo projeto reúne todos os estudantes regularmente matriculados no campus Avaré do IFSP no ano de 2022.

A conclusão do projeto foi um momento de celebração da vida e de ressocialização. O baile de máscaras foi um sucesso e contou com a participação de centenas de pessoas.

O projeto "Pelos Bailes da Vida" contribuiu para a promoção do bem estar social e para a valorização da cultura. É um exemplo de como as instituições públicas podem contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Baixe o anuário completo em PDF clicando aqui.

Joomla Extensions