Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado - Programa de Auxílio a Permanência

Comunicado - Programa de Auxílio a Permanência

• Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 09h25
  • Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 09h38

Atenção!

Alunos que recebem algum auxílio do Programa Auxílio Permanência (PAP), em casos de alteração na renda familiar, procure a Coordenadoria Sociopedagógica através do endereço de email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Salientamos que, através de editais PAP deste campi, os discentes foram orientados a informar possíveis alterações em sua situação socioeconômica.
Além disso, raficamos a seguinte informação: alunos que se encontram em situação de Matrícula Vínculo Matrícula Vínculo Instucional não terão acesso a parcelas referentes ao auxílio PAP.

Comunicado(pdf)