Página inicial > Últimas Notícias > Eleições - Reitor e Diretores Gerais -Resultado Final

Eleições - Reitor e Diretores Gerais -Resultado Final

• Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 13h26
  • Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 14h16

O prazo de candidatura para o processo eleitoral de reitor e diretor, de acordo com o cronograma dos códigos eleitorais, está aberto de hoje até amanhã (10 e 11 de setembro).

Pra contatos com a Comissão Eleitoral Local, por gentileza, utilize o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Abaixo todos os documentos:

DOCUMENTOS (rar)

LISTA PRELIMINAR CANDIDATOS (pdf)

Lista preliminar candidatos - Reitoria

COMUNICADO Nº 03/2020 (pdf)

COMUNICADO Nº 09/2020 (pdf)

COMUNICADO Nº 11/2020 (pdf)

COMUNICADO Nº 12/2020 (pdf)

COMUNICADO Nº 13/2020 (pdf)

COMUNICADO Nº 14/2020 (pdf)

Comunicado Nº 16 (pdf)

Comunicado Nº 17 (pdf)

Comunicado Nº 21 (pdf)

Comunicado Nº 22 (pdf)

Comunicado Nº 23 (pdf)

Lista de candidatos homologados - reitoria

Lista de candidatos homologados - Diretor geral

Retificação Homologação de candidatos (pdf)

Lista homologada discentes (pdf)

Lista homologada docentes (pdf)

Lista homologada TAEs (pdf)

Resultado preliminar Diretor-Geral do câmpus Avaré (pdf)

Ata apuração (pdf)

Link resultado 1º turno

Confirmada a data do Debate entre os candidatos a Reitor 2° turno: Dia 23/10 às 18h, ao vivo, pelo site: www.ifsp.edu.br

Formulário para enviar perguntas para o debate: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfBQbzLREz_97WlpKfOE_F0vtPs8-VgUxdNJdePCFbpnAsv7A/viewform

De aluno para aluno: Recado importante de Rafael Ribeiro, aluno e presidente da Comissão Eleitoral do câmpus Campos do Jordão, para os alunos do IFSP. Confira no vídeo aqui.

Sebastião Francelino da Cruz

Chegou o momento de exercemos a democracia no IFSP, onde servidores e discentes podem escolher, através do voto paritário o Reitor ou Reitora e Diretor-Geral ou Diretora-Geral do quadriênio 2021/2024.

Nosso Plano de Gestão visa apresentar à comunidade acadêmica do Instituto Federal, Câmpus Avaré, novas proposta a serem desenvolvidas durante a gestão de 2021/2024 e o plano de consolidação de ações já iniciadas no mandato anterior.

Assim como ocorreu nos planos anteriores, as propostas aqui apresentadas poderão ser discutidas e aperfeiçoadas por meio do debate construtivo com alunos, docentes e técnicos administrativos.

Diante das incertezas de quando tudo se normalizará, instituições de ensino de todos os níveis educacionais iniciaram processo de ensino a distância ou Ensino Remoto, o qual tem imposto desafios não só às próprias escolas e universidades, mas também aos profissionais de educação e as famílias.  Nesse contexto de incertezas econômicas e politicas o Câmpus Avaré precisa de gestor com experiência e condições de enfrentar os obstáculos. Portanto, coloco a minha experiência e dedicação em prol da nossa comunidade escolar mais uma vez.

O presente documento está amparado na tríade ensino, pesquisa e extensão para consolidar o trabalho já iniciado.

Plano de Gestão (pdf)

Links de Redes Sociais: https://www.facebook.com/sebastiao.cruz.359 / @sebastiaocruz359