Página inicial > Últimas Notícias > CONFIRA O RESULTADO FINAL DOS ESTUDANTES CONTEMPLADOS COM BOLSAS DE EXTENSÃO NO PROJETO "PELOS BAILES DA VIDA"

• Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 11h16
  • Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 11h16

A Coordenadoria de extensão do Câmpus Avaré torna público o resultado final do processo seletivo de bolsistas para atuarem no projeto de extensão "Pelos Bailes da Vida", conforme Edital AVR 15/2022.

O projeto terá início em 25 de julho e os alunos selecionados podem entrar em contato com a Coordenadoria de Extensão pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou aguardarem o contato do setor no e-mail indicado no ato da inscrição.

Confira o resultado no comunicado abaixo:

Comunicado 21/2022