Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP Avaré participa da 19ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP Avaré participa da 19ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)

  • Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 09h09
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 11h44

O IFSP Câmpus Avaré participou, de 28 de novembro a 3 de dezembro, da 19ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), e da 2ª Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica, organizada pelo Ministério da Educação (MEC), no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília. Representando o Câmpus estiveram o servidor Ricardo Crivelli e a aluna Vanessa Brito com o projeto de pesquisa Smartbiofactory que é desenvolvido em nosso Câmpus.

Lá puderam apresentar os resultados obtidos durante os dois anos de projeto, além de receber a consultoria do Sebrae e de grandes empresários. Segundo o servidor Ricardo, “o evento foi importante pois possibilita a troca de informações, formação de parcerias e validação do projeto, já que houve a apresentação de todos os Institutos Federais e de outros órgãos públicos e privados. Tivemos também a honra de poder apresentar nosso projeto no palco principal da SNCT e de expor no estande do MEC”.

 

  

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página