Página inicial > Últimas Notícias > Aluno de Licenciatura em Ciências Biológicas é aprovado no Mestrado Acadêmico do Instituto de Biociências da Unesp Botucatu.

• Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 17h56
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 17h56

Pedro Henrique Reis foi recentemente aprovado no Mestrado Acadêmico do Instituto de Biociências da Unesp Botucatu. O estudante destacou a importância das atividades de pesquisa proporcionadas pelo IFSP – Avaré em sua formação e em como isso foi decisivo para a aprovação. Pedro fez parte do Programa Voluntário de Iniciação Científica do câmpus no qual foi orientado pelo professor Eduardo Antonio Bolla Júnior e desenvolveu pesquisa com o seguinte título: “Biologia Reprodutiva do caranguejo eglídeo Aegla castro Schmitt, 1942 (Crustacea: Decapoda: Anomura) em um riacho do município de Avaré-SP”.