Página inicial > Últimas Notícias > Fotos do projeto Bailes da Vida

Fotos do projeto Bailes da Vida

• Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 19h30
  • Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 19h31

Em 02 de Dezembro de 2022 foi realizada ação final do projeto "Pelos Bailes da Vida" aprovado no edital 2022 PRX_198/2022 (MÚSICA) - Edital de Extensão, um projeto que contou com 3 bolsistas extensionistas, e muitos voluntários. Cabe citar que as fotos foram realizadas pelo bolsista Rômulo de Freitas, utilizo aqui a figura dos alunos Kauan Camargo, Larissa Negrão também bolsistas desse projeto para agradecer a cada aluno que trabalhou incansavelmente e  que colaboraram diretamente na produção desse evento, trabalhamos com um total de 9 voluntários e muitos colaboradores esporádicos. A todos da Instituição servidores, terceirizados  agradeço por essa realização que prova a potencialidade de realização de projetos integrados e integradores no tripé Ensino, Pesquisa e Extensão.

Clique aqui para visualizar as fotos em uma nova janela