Página inicial > Últimas Notícias > CEX publica resultado parcial dos candidatos a monitores no Cursinho Popular 2023 e divulga horários das entrevistas

• Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 11h02
  • Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 11h02

Conforme o Edital CEX-AVR 09/2023 que trata do processo seletivo de estudantes dos cursos superiores para as bolsas de extensão de monitoria no Cursinho Popular "DJANIRA MOTTA E SILVA" do IFSP – Câmpus Avaré, em 2023, a Coordenação de Extensão do Câmpus Avaré do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP torna público o resultado parcial das inscrições homologadas e divulga os horários das entrevistas.

O resultado já encontra-se publicado desde a tarde do dia 13/04 na sala e no mural da Coordenadoria de Extensão, nas dependências do câmpus, e pode ser acessado pelo link abaixo. Todas as informações pertinentes relacionadas à entrevista estão no Comunicado 07 e, no caso de dúvidas, deve-se encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

COMUNICADO 07 - RESULTADO PARCIAL E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA - MONITOR CURSINHO POPULAR