Página inicial > Últimas Notícias > Abertura do edital 12/23 do programa auxílio permanência (pap) - 2023 do Instituto Federal de São Paulo – câmpus Avaré

• Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 20h19
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 08h46

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Avaré, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para o Programa de Auxílio Permanência - PAP, destinado a estudantes regularmente matriculados nos Cursos da Educação Básica e da Educação Superior, conforme calendário acadêmico de 2023.

As inscrições deverão ser realizadas pelo SUAP no período de 24/04/23 - 01/05/23.

Alunos contemplados em editais anteriores não devem realizar inscrição neste edital.