Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CEX divulga resultado da seleção de monitores para o Cursinho Popular “Djanira Motta e Silva” - 2023 - do Câmpus Avaré do IFSP
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CEX divulga resultado da seleção de monitores para o Cursinho Popular “Djanira Motta e Silva” - 2023 - do Câmpus Avaré do IFSP

  • Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 17h32
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 17h38

A Coordenadoria de Extensão torna público o Comunicado 8/2023 com o RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA AS BOLSAS DO PROJETO CURSINHO POPULAR "DJANIRA MOTTA E SILVA" - EDIÇÃO 2023 DO IFSP - CÂMPUS AVARÉ, em resposta ao Edital AVR 09 de 30 de março de 2023. 

Conforme consta no comunicado, os candidatos selecionados devem enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. confirmando que vai assumir a bolsa.

Dúvidas também podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e o resultado final pode ser conferido abaixo: 

 

COMUNICADO 08 - RESULTADO BOLSISTAS CURSINHO POPULAR 2023 (pdf)

registrado em:
Fim do conteúdo da página