Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final para a escolha dos alunos e supervisoras do programa Pibid, licenciatura em Ciências Biológicas

• Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2023, 14h19
  • Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2023, 14h19

Em atendimento ao item 8.5 do Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 067/2023, que dispõe sobre a seleção de alunos dos cursos de Licenciatura, nos campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, para participarem do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSP, tornamos público o Resultado Final com a lista classificatória dos alunos inscritos e supervisoras no Projeto Institucional da Licenciatura em Ciências Biológicas do campus Avaré.