Página inicial > Últimas Notícias > CEX divulga o resultado final dos estudantes selecionados para atuarem como bolsistas nos projetos de extensão do Câmpus Avaré

• Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2023, 11h28
  • Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 11h28

A Coordenação de Extensão torna público o Comunicado 17 com o resultado final dos alunos e alunas que foram selecionados, após avaliação, para atuarem como bolsistas nos projetos de Extensão do Câmpus Avaré. O resultado refere-se ao Edital CEX/AVR no 13/2023 que trata do processo seletivo de estudantes dos cursos regulares do IFSP para bolsas de extensão, em 2023.

Os alunos e alunas que foram contemplados com bolsa receberão uma mensagem da CEX com orientações para o cadastro como bolsista. Confira o resultado no Comunicado 17 abaixo:

COMUNICADO 17 - RESULTADO FINAL BOLSISTAS DE EXTENSÃO CÂMPUS AVARÉ