Página inicial > Últimas Notícias > Prêmio Liderança Juvenil 2023

Prêmio Liderança Juvenil 2023

• Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 14h54
  • Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 09h34

A premiação Liderança Juvenil é uma iniciativa do Rotary Club Avaré Jurumirim que visa reconhecer e homenagear jovens que sejam destaques em seu cotidiano e, em 2023, o IFSP – Campus Avaré foi convidado a participar pela primeira vez do evento. O evento de premiação acontecerá no dia 30 de novembro de 2023 às 20h na sede do Rotary Club Avaré Jurumirim – Rua Mato Grosso nº 2259 – Avaré/SP.

A premiação destina-se aos alunos que:

a) estejam matriculados em cursos com carga horária igual ou superior a 200 horas;

b) tenham frequência regular (maior ou igual a 75%) nas aulas do curso em que está matriculado;

c) tenham até 17 anos no dia da premiação.

As inscrições serão realizadas de 09 de novembro a 19 de novembro de 2023, por meio do preenchimento integral do formulário de inscrição (Anexo I). No ato da inscrição, os alunos interessados deverão entregar, preferencialmente de forma digitalizada no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Edital (pdf)

Anexo (docx)