Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mulheres Mil: CEX abre edital para selecionar discente bolsista para atuar no projeto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mulheres Mil: CEX abre edital para selecionar discente bolsista para atuar no projeto

  • Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 16h29
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 16h29
A Coordenadoria de Extensão do Campus Avaré torna público o EDITAL No 26 - 2024 - DRG/AVR/IFSP, que trata do processo seletivo de um discente bolsista para atuar no Projeto de Extensão "Mulheres Mil". 
 
O "Mulheres Mil" tem o objetivo de qualificar mulheres em situação de vulnerabilidade social que vivem na região, com vistas à emancipação social e à autonomia financeira.
 
Neste ano, o Campus Avaré optou por ofertar dentro deste projeto o curso de Formação Profissional em Educação Alimentar e Nutricional, o qual tem por objetivo capacitar mulheres para manipular, fabricar e conservar alimentos utilizando-os integralmente, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
 
O processo seletivo referido no edital está destinado a alunos regularmente matriculados nos cursos superiores do nosso campus. As inscrições podem ser feitas, de 26 de março a 7 de abril, por meio do formulário eletrônico disponível no link:
 
 
Mais informações no edital abaixo:
registrado em:
Fim do conteúdo da página