Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para reingresso nos cursos de graduação do IFSP - campus Avaré para o segundo semestre 2024

• Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2024, 17h22
  • Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2024, 17h24

O Campus Avaré do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Resolução n° 147 de 06 de dezembro de 2016), torna pública a oferta de vagas para reingresso nos cursos de graduação para o segundo semestre do ano letivo de 2024.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá preencher o questionário disponível em:

Para mais informações, acesse o Edital abaixo.

Edital 58.2024 - Processo seletivo para reingresso nos cursos de graduação do IFSP