Página inicial > Últimas Notícias > Retorno do Blog IFESPAÑOL

Retorno do Blog IFESPAÑOL

• Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 13h18
  • Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 13h23

Desde 2015, sob a coordenação da docente Elaine A. C. Hoyos, alunos de língua espanhola do IFSP-Câmpus Avaré têm colaborado na manutenção de um blog, todo escrito em espanhol, para divulgar fatos do idioma em questão, como também eventos e trabalhos de alunos desenvolvidos na instituição. O objetivo principal do blog é funcionar como um material de apoio pedagógico para as aulas desse idioma no câmpus, assim como um espaço de interação e de prática de leitura e produção textual no idioma alvo. Com a abertura do curso de Licenciatura em Letras no câmpus, o espaço adquiriu mais importância e passou receber mais colaborações.

Após um período sem publicações, o IFESPAÑOL voltou a funcionar neste final de semestre com a colaboração voluntária da aluna Gabriela de Sousa Santos, do 1º semestre de Letras, e ganhou um novo visual. Faça uma visita! O endereço eletrônico é: https://ifespespanholavr.wordpress.com/