Página inicial > Últimas Notícias > PAP- PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA Processo de Renovação 2020 – Primeiro semestre Edital nº68/2019

• Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 18h02
  • Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 18h02

Prezados(as) estudantes atendidos pelo PAP, a Coordenadoria Sociopedagógica comunica que está aberto o prazo para a renovação referente ao primeiro semestre de 2020 do Programa de Auxílio Permanência da Assistência Estudantil.

Comunicamos também que desde que sejam atendidos os critérios de renovação, os estudantes inscritos e deferidos receberão os auxílios a partir do primeiro semestre de 2020.

Serão disponibilizados junto à CSP dois formulários. O formulário padrão para alunos que querem manter os seus que já recebem e o formulário com alteração para alunos que desejam incluir mais um auxílio ou mudar a modalidade de auxílio que recebe. Alunos que desejarem solicitar alteração devem entregar documentos atualizados de renda, residência e documentos pessoais caso tenha havido mudança no grupo familiar.

Salientamos que a entrega do pedido de alteração não garante que tal pedido será deferido. Será realizada nova análise e será verificado o orçamento de 2020.

Os critérios para renovação:

1. Preenchimento e entrega do termo de compromisso do recadastramento;
  2. Estar devidamente matriculado;
  3. Frequência mínima de 75% referente ao segundo semestre de 2019

Público-alvo:
Estudantes dos cursos integrados, técnicos e superiores que já recebem algum auxílio estudantil mensal.]

O termo de recadastramento ficará disponível para retirada na sala da Coordenadoria Sociopedagógica, sala E111, e o mesmo deverá ser entregue preenchido e assinado exclusivamente no mesmo local de retirada.

O estudante que não entregar o termo de compromisso de recadastramento, e não tiver obtido frequência de no mínima de 75% no segundo semestre de  2019 terá sua inscrição no PAP automaticamente cancelada.

CRONOGRAMA RENOVAÇÃO PAP PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020

11/11 a 13/12/2019