Página inicial > Últimas Notícias > Retirada dos chips para acesso à internet

Retirada dos chips para acesso à internet

• Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 14h32
  • Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 14h32
Todos os discentes que receberam auxílio para a contratação de planos de internet em 2020 têm direito aos chips, assim como aqueles que não se inscreveram no edital mas demonstraram interesse em recebê-los (lista abaixo).

Os discentes que solicitaram os chips em 2021 também terão direito à retirada (lista abaixo).

As entregas acontecerão na próxima quinta-feira (22/04) no período de 15h - 18h no Câmpus Avaré. Para os alunos que não residem em Avaré, os chips serão enviados pelo correio.

Ao receber o chip o aluno(a) deverá preencher o Termo de compromisso abaixo e enviar no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregar no ato da retirada (disponibilizaremos esses comprovantes impressos no dia 22/04).