Página inicial > Últimas Notícias > CEX divulga resultado final das inscrições para os cursos de extensão em EAD do Edital 08/2021

• Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 15h09
  • Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 15h11

A Coordenadoria de Extensão divulga o Edital nº 09/2021 com o resultado das inscrições para os cursos de extensão que ocorrerão ainda neste primeiro semestre de 2021.

Conforme consta no Edital:

7. DAS MATRÍCULAS

7.1. Os alunos selecionados serão automaticamente matriculados no curso, desde que estejam dentro dos critérios estabelecidos no item 3 e respeitando o disposto no item 4. (Situação "Deferido")

7.2. Não haverá a cobrança de taxa de matrícula.

7.4. A garantia de matrícula está condicionada ao acesso do candidato nas datas e horários estabelecidos para as aulas (de acordo com o item 3.1.). A ausência sem justificativa amparada pela Organização Didática vigente do IFSP será considerada como renúncia expressa à
vaga, liberando-a para chamar o próximo candidato da lista de classificação.

As orientações de acesso serão encaminhadas no e-mail informado no momento da matrícula.

8. DA REALIZAÇÃO DOS CURSOS

8.1. Os cursos serão realizados em ambiente ambiente online.
8.2. Os Cursos de Extensão na modalidade de educação à distância (EaD) tratados neste edital serão ofertados por meio da Plataforma
Moodle do Câmpus Avaré do IFSP.
8.3. Os alunos matriculados receberão por e-mail todas as informações sobre o acesso à plataforma.
8.4. Os e-mails com orientações de acesso à plataforma Moodle do Câmpus Avaré do IFSP serão enviados até às 18 horas do dia anterior
ao início do curso.
8.5. Caso o e-mail não seja recebido, o candidato deverá entrar em contato por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. após a data de início do curso.

Acesse o resultado:

Edital 09_2021 - Resultado Inscrições FIC - Junho e Julho (pdf)