Página inicial > Últimas Notícias > Entrega de Kits Alimentação

Entrega de Kits Alimentação

• Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 09h35
  • Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 09h35

Após a realização da entrega dos Kits Alimentação para os alunos que demonstraram interesse no mês de Maio o câmpus conta com saldo de kits em estoque. Para os alunos do ensino básico (Técnico Integrado ao Ensino Médio e Técnico Concomitante) que não receberam por não constarem na lista inicial, os kits podem ser retirados no câmpus nos dias e horários abaixo:

-17/08: das 11 às 13h
-18/08: das 15 às 17h
-19/08: das 17:30 às 18:30

A entrega será realizada por ordem de chegada mediante a disponibilidade de kits. As entregas no dia 18 e 19 ocorrerão caso ainda tenha saldo da entrega no dia 17.

Para a retirada o aluno deve apresentar documento oficial com foto. Caso o kit seja retirado por seu responsável o mesmo deve apresentar o documento do aluno junto com documento que comprove seu vínculo familiar e seu respectivo documento com foto.

Qualquer dúvida entrar em contato com o nutricionista do câmpus:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.