Página inicial > Últimas Notícias > Kits Alimentação - formulário disponível para solicitação

Kits Alimentação - formulário disponível para solicitação

• Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 17h16
  • Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 17h16

Informamos que está disponível o formulário para manifestação de interesse no recebimento de Kits Alimentação, através do link disponível no final desta publicação.

Deverão preencher o formulário apenas os alunos do Ensino Básico (técnico integrado ao ensino médio e técnico concomitante) que NÃO receberam os Kits Alimentação porque não preencheram o formulário disponibilizado em Maio ou não retiraram os Kits que estavam de saldo mas possuem interesse em receber nas próximas entregas.

Para os alunos que já receberam o kit NÃO é necessário preencher novamente, pois serão mantidos na lista.

O link estará disponível para preenchimento até as 13h00 do dia 23/08/2021 (segunda-feira).

Atenção! Esta ação é EXCLUSIVA para os alunos do ensino básico, pois os Kits Alimentação são adquiridos pela verba do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Formulário Kit Alimentação