Página inicial > Últimas Notícias > CEX divulga Resultado do Processo Seletivo para realizar os Cursos de Extensão com início agora em setembro

• Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 17h53
  • Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 17h53

A Coordenadoria de Extensão torna público o Edital 11/2021 com o RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA - FIC, NO CÂMPUS AVARÉ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO – IFSP. O edital é uma resposta ao Edital 10/2021 que tratava dos cursos a serem ofertados e dos procedimentos de inscrições, cujo prazo se encerrou às 23h59 do dia 02 de setembro de 2021.

Conforme consta nos artigos 7 e 8 do Edital 10/2021, os candidatos aprovados na primeira chamada serão automaticamente matriculados no curso em que se inscreveu, não havendo qualquer cobrança de taxa de matrícula.

É importante observar os seguintes pontos do edital:

7.4. A garantia de matrícula está condicionada ao acesso do candidato nas datas e horários estabelecidos para as aulas (de acordo com o item 3.1.). A ausência sem justificativa amparada pela Organização Didática vigente do IFSP será considerada como renúncia expressa à vaga, liberando-a para chamar o próximo candidato da lista de classificação.

8.3. Os alunos matriculados receberão por e-mail todas as informações sobre o acesso à plataforma.

8.4. Os e-mails com orientações de acesso à plataforma Moodle do Câmpus Avaré do IFSP serão enviados até às 18 horas do dia anterior ao início do curso.

8.5. Caso o e-mail não seja recebido, o candidato deverá entrar em contato por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. após a data de início do curso.

8.6. Caso o aluno não acessar a plataforma após decorrida uma semana completa desde o início do curso, terá a sua matrícula automaticamente cancelada e sua vaga será disponibilizada ao próximo candidato da lista de espera.

O resultado final pode ser conferido no Edital 11/2021:

(link do edital)

Edital (pdf)