Página inicial > Últimas Notícias > CEX PUBLICA EDITAL COM RESULTADO FINAL DAS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE EXTENSÃO EM EAD (PERÍODO DE OUTUBRO A DEZEMBRO)

• Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 10h16
  • Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 10h16

A Coordenadoria de Extensão torna público o Edital 15/2021 com o RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA - FIC, NO CÂMPUS AVARÉ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO – IFSP. O edital é uma resposta ao Edital 12/2021 que tratava dos cursos a serem ofertados no período de outubro a dezembro, na modalidade à distância.

Conforme consta nos artigos 7 e 8 do referido Edital, os candidatos aprovados na primeira chamada serão automaticamente matriculados no curso em que se inscreveu, não havendo qualquer cobrança de taxa de matrícula.

É importante observar os seguintes pontos do edital:

7.4. A garantia de matrícula está condicionada ao acesso do candidato nas datas e horários estabelecidos para as aulas (de acordo com o item 3.1.). A ausência sem justificativa amparada pela Organização Didática vigente do IFSP será considerada como renúncia expressa à vaga, liberando-a para chamar o próximo candidato da lista de classificação.

8.3. Os alunos matriculados receberão por e-mail todas as informações sobre o acesso à plataforma.

8.4. Os e-mails com orientações de acesso à plataforma Moodle do Câmpus Avaré do IFSP serão enviados até às 18 horas do dia anterior ao início do curso.

8.5. Caso o e-mail não seja recebido, o candidato deverá entrar em contato por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. após a data de início do curso.

8.6. Caso o aluno não acessar a plataforma após decorrida uma semana completa desde o início do curso, terá a sua matrícula automaticamente cancelada e sua vaga será disponibilizada ao próximo candidato da lista de espera.

O edital encontra-se abaixo e dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Edital (pdf)