Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE MONITORES PARA O CURSINHO POPULAR VIRTUAL DO IFSP - AVR

• Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 19h43
  • Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 19h43

Nesta segunda-feira (04/10), a Coordenadoria de Extensão do Câmpus Avaré publicou o resultado final do Edital 14, referente à Seleção de Bolsistas para ser monitor no Cursinho Popular Virtual do IFSP – Superando Desafios que será ofertado nos meses de outubro a dezembro a alunos dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio oriundos, preferencialmente, de escolas públicas.

Os contemplados deverão entrar em contato com a Coordenadoria de Extensão, caso não tenham recebido nenhum e-mail, e fornecer os dados para a confecção dos Termos de Compromisso. O contato pode ser feito pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Também deverão entrar em contato com os coordenadores da área para a qual foram selecionados para iniciarem as atividades.

O resultado final está disponível no edital abaixo:

Edital (pdf)