Página inicial > Últimas Notícias > CONFIRA A LISTA DOS CANDIDATOS SELECIONADOS PARA O “CURSINHO POPULAR VIRTUAL DO IFSP – SUPERANDO DESAFIOS” DO CÂMPUS AVARÉ

• Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 17h10
  • Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 17h14

A Coordenação de Extensão do Câmpus Avaré acaba de apurar a lista dos alunos selecionados para realizar o Cursinho Popular Virtual do IFSP. As aulas do cursinho serão de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h, e têm como objetivo principal complementar os estudos dos alunos inscritos, colaborando na sua preparação para o ENEM e outros vestibulares.

De acordo com o item 9.1 do Edital CEX 14/2021, referente ao processo seletivo, todos os candidatos selecionados serão automaticamente inscritos. Os alunos selecionados deverão comparecer à primeira aula virtual no dia 07/10/2021 às 14h00. O link da sala será enviado por e-mail, assim como outras orientações de acesso ao curso.

A lista pode ser conferida no documento abaixo:

Edital 17 2021 - Resultado Final alunos cursinho popular