Página inicial > Últimas Notícias > Entrega de Saldo de Iogurtes

Entrega de Saldo de Iogurtes

• Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 14h57
  • Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 14h57

O câmpus conta com saldo de iogurtes em estoque com prazo de validade para o dia 23/10. Para os alunos que tenham interesse (superior ou técnico), os iogurtes podem ser retirados no câmpus nos dias e horários abaixo:

-20/10: das 12h30 às 13h30
-21/10: das  10h às 12h

A entrega será realizada por ordem de chegada mediante a disponibilidade de iogurtes, serão entregues 20 unidades por aluno. A entrega no dia 21 ocorrerá caso ainda tenha saldo da entrega no dia 20.

Para a retirada o aluno deve apresentar documento oficial com foto. Caso oos iogurtes sejam retirados por seu responsável o mesmo deve apresentar o documento do aluno junto com documento que comprove seu vínculo familiar e seu respectivo documento com foto.

Qualquer dúvida entrar em contato com o nutricionista do câmpus: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..br