Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso PROEJA FIC: Auxiliar em hospedagem fazem visita técnica.

Alunos do curso PROEJA FIC: Auxiliar em hospedagem fazem visita técnica.

• Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 12h00
  • Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 12h00

No dia 01/12 os alunos deste curso, PROEJA FIC: Auxiliar em hospedagem, visitaram o Centro de Convenções do Complexo Eco e o Eco Blue Hotel a fim de complementar o processo de aprendizagem.  Os discentes foram recebidos pelos responsáveis pelo complexo, que explicaram o funcionamento do local de acordo com os diferentes tipos de eventos e espaços utilizados. Os estudantes também conheceram as áreas de lazer do hotel e puderam entender como o auxiliar em hospedagem e outros profissionais trabalham nestes complexos, além do perfil que as empresas procuram.

Durante a visita foi mencionado que alguns ex-alunos do Instituto Federal, Campus Avaré, já trabalham no local e que sempre há novas oportunidades. Assim, alguns estudantes deixarem os currículos no local. Os professores Luiz Claudio e Raquel Marrafon, do Instituto Federal, e a servidora Judith Bueno Gastardo, da prefeitura municipal, atual Coordenadora Técnica da EJA, do acompanharam a visita. Cabe pontuar que este curso é uma parceria do Instituto Federal, Campus Avaré e a Secretaria Municipal de Educação de Avaré.