Página inicial > Últimas Notícias > Entrega de Saldo de Kits Alimentação (Atualizado)

Entrega de Saldo de Kits Alimentação (Atualizado)

• Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 13h47
  • Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 15h09

Após a realização da entrega dos Kits Alimentação para os alunos que demonstraram interesse nos meses anteriores,  o câmpus conta com saldo de kits em estoque. Para os alunos do ensino básico (Técnico Integrado ao Ensino Médio e Técnico Concomitante) que não receberam, por não constarem na lista de interesse prévio, os kits podem ser retirados no câmpus no dia e horários abaixo:

-13/12: das 10 às 12h e das 17 às 18h

A entrega será realizada por ordem de chegada mediante a disponibilidade de kits. A entrega no período da tarde ocorrerá caso ainda tenha saldo da entrega realizada de manhã.

Para a retirada o aluno deve apresentar documento oficial com foto. Caso o kit seja retirado por seu responsável o mesmo deve apresentar o documento do aluno junto com documento que comprove seu vínculo familiar e seu respectivo documento com foto.

Qualquer dúvida entrar em contato com o nutricionista do câmpus: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..br

Hoje (15/12/2021) o câmpus conta com um total de 4 kits alimentação em estoque que devem ser entregues ainda esta semana. Os alunos do ensino básico (integrado, concomitante, subsequente ou EJA) que desejarem receber uma unidade devem comparecer no câmpus no dia 16/12/2021 às 12hs30min.